Lar Anália Franco

O Lar Anália Franco é uma Entidade Beneficente sem fins lucrativos, fundada em 19 de maio de 1912, reconhecida de Utilidade Publica Federal, Estadual e Municipal, certificada com Entidade Beneficente de Assistência Social e Rede PEA – UNESCO.

Atualmente atendemos crianças, adolescentes, jovens e respectivas famílias. Desenvolvendo projetos de apoio pedagógico, esporte e lazer, arte e cultura, suplementação alimentar, preparação visando à inserção ao mercado de trabalho e capacitação para geração de renda familiar.

Missão:

“Contribuir para formação de valores éticos e morais, por meio de ações socioeducativas e culturais com crianças, adolescentes e família, resgatando e desenvolvendo a identidade plena para exercício da Cidadania”.

Valores:
Respeito
Ética
Responsabilidade
Honestidade

Visão:

“Buscar excelência no atendimento da criança e do adolescente, promovendo a integração familiar, para sua participação cidadã na sociedade”.

foto quem somos (1)
image

Doe os cupons da Nota Fiscal Paulista

Você pode nos ajudar doando o crédito de sua Nota Fiscal Paulista, para que isso ocorra, basta que ao realizar alguma compra de qualquer tipo você não peça para inserir seu CPF no cupom fiscal da compra realizada. É necessário que você esteja cadastrado no programa para realizar a sua doação.

Um dado importante que você precisa saber, é que a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo estabeleceu novas regras para a doação de créditos da Nota Fiscal Paulista às Organizações da Sociedade Civil e Instituições Filantrópicas participantes do programa. Os consumidores cadastrados podem realizar a doação automática de seus cupons fiscais (somente de suas compras) para sua Organização favorita de maneira simples, rápida e segura através de seu celular e/ou tablet.

Para isso, basta fazer o download do aplicativo NFP (Nota Fiscal Paulista) em seu celular ou tablet, através das lojas virtuais: App Store (Apple) ou Google Play (Android).

Faça o download do nosso E-book clicando no botão abaixo e saiba como nos ajudar:

AVISO
Informamos que não haverá expediente entre os dias 11 e 15 de outubro. Retomamos as atividades no dia 18 de outubro às 08h.