Amigos e amigas do LAF.

Neste mês de setembro temos muito a comemorar nesta casa de Anália Franco;

– O retorno da creche ao seu funcionamento em horário integral;

– Estarmos funcionando com a capacidade máxima de alunos;

– O aumento do número de dias por semana de atividades com os adolescentes do Projeto Pensando no Futuro;

– Nenhum caso notificado de COVID entre nossos alunos e colaboradores; e

 – Finalmente, a inauguração de nossa “Horta Feliz”.

No dia 21/09, realizamos uma cerimônia para inaugurar esse espaço pedagógico. Tivemos a grata satisfação de contarmos com a presença do Exmo. Sr Prefeito do Município de Jundiaí, Luiz Fernando Machado acompanhado pelo Vice-Prefeito Exmo. Sr Gustavo Martinelli e demais autoridades municipais.

O Prefeito, Vice-Prefeito e comitiva conheceram as instalações do LAF, interagiram com nossas crianças e educadoras e participaram da solenidade de inauguração da “Horta Feliz”.

Tenho a convicção que foi um momento de muita alegria para todos os presentes

Cabe-nos agora, agradecermos aos diversos colaboradores que possibilitaram a materialização deste sonho, acalentado há tanto tempo por nossas educadoras. A Prefeitura de Jundiaí, empresas e um sem-número de cidadãos são os maiores responsáveis por termos hoje esse novo espaço para as nossas crianças. Continuaremos a contar com o vosso indispensável apoio para novos projetos em prol das crianças e adolescentes desta casa. Muito obrigado.

                                                                                              Jundiaí, 27/09/21

                                                                                           Diretoria Executiva do LAF