A Educação Infantil é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí

Publico - Alvo

Crianças de 1 a 3 anos.

Proposta Pedagógica

O Lar Anália Franco tem como proposta para Educação Infantil as atividades pautadas nos direitos de aprendizagem e desenvolvimento como: conviver, brincar, explorar, expressar, participar, conhecer-se ou seja a formação integral da criança.

Campos de Desenvolvimento

Eu, o outro e o nós; Corpo, gestos e movimentos; Traços, sons cores e formas; Escuta, fala, pensamento e imaginação; Espaço, tempo, quantidades, relações e transformações.

Como se Inscrever

Procurar a Unidade de Gestão de Educação (Complexo Argos).

É um projeto voltado para propiciar aos alunos o desenvolvimento de habilidades essênciais para a utilização de alguns dos softwares mais utilizados nos ambientes profissionais, de modo a capacitá-los para solucionar problemas reais do cotidiano empresarial, ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho.

Publico - Alvo

Jovens e adultos que estejam à procura de oportunidades de qualificação profissional.

Carga horaria.

80 horas.

Objetivo

- Capacitar os participantes, por meio de treinamento, aprimorar seu currículo profissional.

- Ensinar aos participantes os conceitos e diretrizes básicas para a realização de pesquisa na Internet, uso de e-mails, edição de texto,
planilhas e apresentações, propiciando-lhes melhores condições de inserção ao mercado de trabalho.

Este projeto foi inspirado nos exemplos de Anália Franco e desenvolvido pela equipe técnica da OSC. Atualmente está em andamento e em busca de parcerias para ampliação da demanda.

Publico - Alvo

Crianças e adolecentes na faixa etária de 11 a 14 anos em situação de vulnerabilidade pessoal e social, provindos da Vila Ana e adjacências.

Objetivo

Contribuir para a prevenção ao uso de drogas, exposição à violência, desenvolvimendo e fortalecendo a capacidade de autodefesa da criança e do adolecente, tornando-o menos vulnerável aos comportamentos de risco pessoal e social.

Oficinas de Convivência

Esporte, Informática, Som e Movimento (Capoeira), Artes, Comunicação, Lazer e Cultura.

As oficinas tem por objetivo desenvolver, por meio de atividades lúdicas, a reflexão sobre a prevenção ao uso de drogas, afirmando a vida como prioridade absoluta e a qualidade de vida como um direito a ser escolhido e construído pelos adolecentes e ainda possibilitar a melhoria no desempenho escolar.

Fone: 11 4521-9577 | 11 4521-1556

Administrativo : 11 99581-9059 (WhatsApp)

Educacional : 11 97533-8659 (WhatsApp)